Numa ação rápida a Polícia Militar de Pombal, prendeu um acusado e apreendeu três menores acusados de furtarem a livraria Martins (FOTO) de propriedade do empresário Oséas Martins.

Conforme apurou a reportagem do portal HW COMUNICAÇÃO o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (09), na Rua João Capuxú (Antiga Rua Estreita), no centro comercial de Pombal.

Os criminosos teriam entrado no estabelecimento comercial, através da entrada de ar do prédio, na ação os acusados levaram objetos de decoração, panelas, facas, faqueiro, dentre outros objetos.

O material furtado e os acusados foram localizados na Rua Francisco das Chagas Ismael Lacerda, no bairro Janduy Carneiro.

A PM prendeu Tiago da Silva Fernandes Barbosa, 26 anos, natural de Cajazeiras e três menores de 13, 15 e 17 anos respectivamente.

Com os acusados, além do material recuperado, foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira e duas facas peixeira.

A ação policial que resultou na prisão dos acusados, aconteceu por volta das 09h40 no bairro Janduy Carneiro, a reportagem do HW COMUNICAÇÃO chegou ao local no momento das prisões.

O Tiago deverá ser autuado em flagrante e encaminhado a cadeia pública local, onde ficará a disposição da justiça, já os menores deverão ser entregues aos pais após assinarem Termo Circunstanciado (TCO).

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.