Devido ao grande número de assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade de Paulista, o ex-prefeito Severino Pereira, foi procurado por amigos e correligionários da cidade para que o mesmo, junto com o deputado Efraim Filho, buscasse junto ao governo do estado alguma solução para a problemática da insegurança pelo qual a cidade atravessa.

Diante das reclamações o Ex-prefeito e o Deputado Federal Efraim Filho, estiveram reunidos com o Secretário de Segurança pública da Paraíba, Cláudio Lima na tarde desta sexta-feira (18/08), de agosto em João Pessoa e discutiram sobre a situação da segurança pública na cidade de Paulista.

Durante a reunião, tanto o ex-prefeito quanto o deputado reivindicaram o aumento do efetivo da PM em Paulista, a nomeação de um delegado titular para o município e a instalação de um posto policial para o Distrito da Ipueira.

Após ouvi os pedidos o secretário prometeu analisar os pedidos com atenção e estudar as possibilidades de atendimento as reivindicações.

O ex-prefeito ainda relatou os crescentes casos de assaltos aos estabelecimentos comerciais, os roubos a motos e o medo que isto vem causando à população.

Na oportunidade estava presente também o superintendente interino do Banco do Brasil na Paraíba, Adriano Sonntag, momento em que o ex-prefeito Severino aproveitou para tratar da reabertura da Agência do Brasil da cidade de Paulista.

O superintendente interino se mostrou ciente do assunto e se comprometeu a analisar o problema e buscar uma solução o mais breve possível e disse que na situação de Paulista existem mais de 20 agências do Banco do Brasil nesta mesma situação na Paraíba.

Já o Deputado Federal Efraim Filho disse que como o deputado mais votado da cidade e pelo o compromisso que tem como aquele povo e com o ex-prefeito Severino, logo que foi procurado logo agendou uma reunião com o secretário de segurança do estado para que o mesmo possa realizar o mais rápido possível, ações que possam conter a onda de assaltos existentes naquela cidade.

O deputado também se comprometeu falar diretamente com o governador para ver este e outros problemas relacionados ao município de Paulista.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Nil Alcântara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.