A grande e esperada final do programa The Voice Kids na globo acontece neste domingo (08/04), e promete ser emocionante.
Entre os 4 finalistas, duas são do estado da Paraíba.

A primeira delas é Eduarda Brasil, de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Ela concorre pelo time das técnicas Simone & Simaria, e alcançou a maior pontuação nas semi-finais, com 83 pontos.

Mariah Yohana é a segunda paraibana. Vinda de João Pessoa, na capital do estado, a pequena está na grande final após um erro na contagem de votos.

Tudo aconteceu após a emissora fazer uma análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, e viu que a pequena Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano. No programa ao vivo, Talita Cipriano recebeu ganhou 20 pontos do seu técnico Carlinhos Brown, onde teve o empate com a jovem Mariah que. Apesar de ter sido escolhida pela maioria dos internautas, Brown escolheu a Talita que garantiu vaga na final do programa.

O erro causou revolta nas redes sociais. Após o programa ter terminado, a emissora corrigiu o erro e anunciou a volta de Mariah a disputa.

Para votar, basta entrar no site Gshow e escolher a sua candidata favorita.

O programa será ao vivo e terá um novo horário, às 14 horas.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Show Diário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.