Um agricultor de 78 anos teve R$ 22 mil roubados na noite dessa terça-feira (7) em um sítio no município de Uiraúna. 
O idoso ainda tentou reagir ao assalto, mas acabou baleado, segundo a polícia.

De acordo com o sargento Jonas, da Companhia de Polícia Militar de Uiraúna, dois homens invadiram a casa do agricultor por volta das 20h e anunciaram o assalto. 

O idoso tentou reagir à abordagem, mas acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. A violência foi presenciada por familiares da vítima, que ficaram com medo de também serem baleadas e entregaram o dinheiro.

De acordo com a denúncia, R$ 22 mil foram levados pelos assaltantes. Eles fugiram em uma motocicleta e até as 9h desta quarta-feira (8) nenhum suspeito havia sido preso.

O agricultor foi socorrido para um hospital na cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. 

A polícia ainda não sabe se o idoso reconheceu algum dos assaltantes. Familiares da vítima disseram não conhecer a dupla.

Legítima defesa

Também na noite dessa terça-feira, na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, um idoso de 60 anos reagiu a um assalto e matou um dos criminosos a facadas. 

O outro assaltante fugiu. Após buscas da Polícia Militar na região, o idoso e o assaltante foram localizados. Os dois foram levados para a delegacia de Cajazeiras. A polícia vai investigar se o idoso e os assaltantes tinham alguma rixa.

HW COMUNICAÇÃO com Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.