O médico Eliseu José de Melo Neto (FOTO), urologista nas cidades de Pombal e Patos disse em entrevista que não tem interesse na política partidária de Patos.

Dr Eliseu disse que embora a cidade o tenha acolhido, ele não tem nenhum interesse em disputar cargo no legislativo ou executivo seja em Patos ou em qualquer outro lugar.

Durante a entrevista, embora não tenha citado nomes ele falou em relação ao nome de seu irmão, o também médico Paulo de Melo, que seria o candidato a prefeito indicado pela prefeita Polyana Dutra (PT), em Pombal.

Dr. Eliseu disse que a ideia de candidatura para disputar o pleito municipal de 2016, em Pombal está descartada.

O nome cotado para a disputa em Pombal com o apoio da prefeita, seria o de seu irmão Dr. Paulo, a possibilidade do mesmo disputar o pleito do próximo ano já havia sido descartada dias atrás (RELEMBRE).


Embora tenha sido veiculado a desistência do médico Paulo de Melo, setores ligados a administração municipal e correligionários da prefeita Polyana continuavam esperançosos com a possível candidatura do médico.

“Eu pretendo outros objetivos na minha vida e já escolhi não entrar na política partidária. Por exemplo, na minha cidade original que é Pombal, e assim mesmo nós estamos afastando essa ideia.Não é um caminho que eu quero para minha pessoa e para minha família. Algumas pessoas dizem que serei o vice de Dinaldinho, surgem esses boatos mas, digo que não tenho o mínimo de interesse de entrar na política de Patos e de qualquer outra cidade, seja em qual chapa for”, garantiu.  

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO com Patos Online

Áudio: Adilton Dias (Rádio Panati)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here