O primeiro crime aconteceu na madrugada deste sábado (25/11), na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão Paraibano. A informação foi confirmada pelo Soldado Alaerte, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha.
A vítima identificada por jovem Elton Jonatan Santos de Sousa, conhecido por Eutinho, 20 anos (foto), estaria saindo de uma churrascaria, onde participava de uma festa quando teria sido atingido por tiros.

O crime ocorreu na Rua João Suassuna, saída para a PB-317. Segundo a PM, dois suspeitos em uma moto praticaram a ação delituosa e fugiram em seguida sem serem identificados.

A vítima teria sido atingida na cabeça e faleceu no local. O corpo de Eutinho foi encaminhado ao IML de Patos.


A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso.
Já o segundo crime de morte aconteceu  no final da manhã deste sábado (25/11) no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Segundo informações, um homem identificado como sendo Josival Veras de Sousa, conhecido como “Roinha”, que residia em Brejo dos Santos, foi alvejado com disparos de arma de fogo.
A vítima se encontrava no interior de uma residência jogando baralho com amigos quando elementos desconhecidos se aproximaram de uma janela aberta e efetuaram os disparos contra a vítima que teve morte no local.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removido para o NUMOL da cidade de Patos para a realização do exame cadavérico.

Após a prática do crime os indivíduos fugiram com destino ignorado.
HW COMUNICAÇÃO

com Diário do Sertão e Catolé Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.