Na noite desta segunda-feira (03) a diretoria do Nacional de Pombal, apresentou o elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

O evento previsto para as 20 horas teve início por volta das 21 horas na Garden Recepções em Pombal.
Após a entrada dos atletas ao salão da casa de eventos, o padre Ernaldo José pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, foi convidado para abençoar a equipe.

Conforme foi repassado a reportagem do HW COMUNICAÇÃO além dos atletas que estiveram presentes, outros jogadores deverão chegar nos próximos dias para compor a equipe que estreia jogando fora de casa, no próximo dia 19, contra o time do Paraíba de Cajazeiras.

O técnico Bira Lopes conversou com nossa reportagem e falou do desafio que será treinar a equipe e montar um time competitivo num curto espaço de tempo (Escute entrevista abaixo) .


 
Além dos atletas e da comissão técnica, estiveram prestigiando o evento, empresários locais, representantes do Poder Legislativo e Executivo, além de torcedores do Nacional que sonham em ver o “Camaleão” do Sertão disputando a primeira divisão em 2016.

Abaixo veja vídeo da apresentação do elenco e da comissão técnica do Nacional de Pombal.

Veja fotos aqui.


Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here