Deputados estaduais da Paraíba e do Rio Grande do Norte, assinaram, nesta sexta-feira (18), documento conjunto cobrando do Ministério da Integração Nacional a construção urgente do canal que interligará a barragem de Caiçara ao açude de Engenheiro Ávidos e uma solução imediata para o problema do atraso das obras do Trecho 1, no Ceará.

A assinatura do documento aconteceu após  visita ao canteiro de obras da transposição no distrito de Boa Vista, no município de São José de Piranhas, as barragens de Boa Vista e Morros e depois a de Caiçara, localizada no município de  Cajazeiras,

Participaram da ação conjunta, os presidentes das Frentes Parlamentares da Água da ALPB, Jeová Campos,  e Galeno Torquato, da ALRN, o presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira e o presidente em exercício da ALPB, João Henrique.

Para Jeovoá Campos, a ação desta sexta-feira foi um passo importantíssimo e de muito significado. O paraibano contou que  vai convidar as assembleias de PE e do CE para se juntarem nesta caminhada.

Ainda participaram da visita técnica às obras da transposição os parlamentares do Rio Grande do Norte, Tomba Farias, Gustavo Fernandes e George Soares, o deputado paraibano Galego Souza, os prefeitos de São José de Piranhas, Domingos Neto, e o de Santa Cruz, Raimundo Antunes.

HW COMUNICAÇÃO Com Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.