Deputados estaduais da Paraíba e do Rio Grande do Norte, assinaram, nesta sexta-feira (18), documento conjunto cobrando do Ministério da Integração Nacional a construção urgente do canal que interligará a barragem de Caiçara ao açude de Engenheiro Ávidos e uma solução imediata para o problema do atraso das obras do Trecho 1, no Ceará.

A assinatura do documento aconteceu após  visita ao canteiro de obras da transposição no distrito de Boa Vista, no município de São José de Piranhas, as barragens de Boa Vista e Morros e depois a de Caiçara, localizada no município de  Cajazeiras,

Participaram da ação conjunta, os presidentes das Frentes Parlamentares da Água da ALPB, Jeová Campos,  e Galeno Torquato, da ALRN, o presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira e o presidente em exercício da ALPB, João Henrique.

Para Jeovoá Campos, a ação desta sexta-feira foi um passo importantíssimo e de muito significado. O paraibano contou que  vai convidar as assembleias de PE e do CE para se juntarem nesta caminhada.

Ainda participaram da visita técnica às obras da transposição os parlamentares do Rio Grande do Norte, Tomba Farias, Gustavo Fernandes e George Soares, o deputado paraibano Galego Souza, os prefeitos de São José de Piranhas, Domingos Neto, e o de Santa Cruz, Raimundo Antunes.

HW COMUNICAÇÃO Com Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here