Policiais e Bombeiros Militares e agentes de investigação da polícia civil estão realizando mais uma Operação Saturação na cidade de Sousa, no Sertão do estado da Paraíba.
A operação está sendo desenvolvida pelas guarnições do 14º Batalhão de Polícia Militar, BPTran, ROTAM, BOPE e 6º Batalhão de Bombeiros Militar, além de policiais civis e agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE).
A polícia quer combater condutas delituosas, bem como fiscalização na busca de armas de fogo, drogas, veículos com queixa de roubo ou furto e pessoas com mandado de prisão em aberto. Com prioridade em pontos críticos da cidade, o objetivo da ação preventiva é de reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança nas áreas vitais da cidade de Sousa.

Policiais realizam operação semanalmente em Sousa (foto: DS)
Em entrevista ao Diário do Sertão, o delegado e comandante da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello, falou sobre a importância da ação policial na cidade sorriso da Paraíba:
“O importante é que semanalmente estamos fazendo essas ações e com isso estão sendo diminuídos os homicídios, além da redução de crimes contra o patrimônio. A polícia tem que prender, mesmo que o acusado que acabou preso e depois volte às ruas, se praticou o crime será preso novamente”, disse o delegado.
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.