A cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, registrou cinco homicídios em apenas 18 dias, e segundo a polícia, nos três últimos assassinatos, as vítimas são pessoas envolvidas com o mundo do crime. A Polícia Civil está investigando os casos e apurando a informação de uma suposta lista de pessoas marcadas para morrer.

O delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) do município de Sousa, Ilamilton Simplício, prestou entrevista exclusiva ao Diário do Sertão e falou sobre o aumento no numero de assassinatos nos últimos dias:

“A maioria desses homicídios as vítimas são criminosos envolvidos no mundo do roubo, furto ou tráfico de drogas. É um acerto de conta entre os parceiros do mundo do crime”, disse o delegado.

A lista existe ou não?
Ilamilton também falou sobre a suposta lista com os nomes das próximas vítimas: “Não podemos afirmar ou negar nada sobre essa lista, uma coisa é certa, são crimes de acerto de contas pelo menos os três últimos casos. Tudo é possível é o mundo da criminalidade”, revelou o delegado.

Todos os homicídios estão sendo investigados pelo Grupo Tático Especial (GTE) e a maioria dos casos os autores já foram identificados.

A polícia civil não descartou a possibilidade de outros homicídios nos próximos dias.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão