Durante reunião Administrativa na Sede da Regional da CAGEPA em Sousa, na tarde desta sexta-feira (11/08), o diretor de operação e manutenção da Cagepa, José Mota Victor, comunicou a exoneração de Francisco Veras Pinto, Dede Veras, do Cargo de Gerente da Gerência Regional Rio do Peixe da CAGEPA. Na mesma reunião, também foi comunicado a exoneração de Leonardo Rocha Bernardino do Cargo de Subgerente Administrativo da Regional.

José Mota também anunciou a nomeação do engenheiro Wallison Medeiros de Oliveira, como novo Gerente da Regional Rio do Peixe, lugar antes ocupado por Dedé Veras. Para o lugar de Wallison Medeiros, que estava ocupando o cargo de Gerente de Manutenção, foi nomeado o Engenheiro Civil Julimar Cesário Batista.

De acordo com Mota, que já trouxe em mãos as portarias de Exoneração e nomeação, as mudanças administrativas são normais e fazem parte da Rotina da Empresa. Já para o engenheiro Dedé Veras, que é cunhado do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e pai da vereadora Bruna Veras (PROS), ele foi pego de surpresa e não foi comunicado, por ninguém, antecipadamente que seria afastado.


HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.