A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) defendeu, nesta quinta-feira (15/02), a presença do PP na chapa majoritária nas eleições de outubro. Ela reafirmou a disposição do partido de permanecer nas oposições.

“O PP, naturalmente, tem toda condição de estar na chapa majoritária, não só pelo que representa o partido em termos de tempo de televisão, em termos até de representação política, pelo que trouxe para a Paraíba através da atuação do deputado, então ministro, Aguinaldo Ribeiro, mas também por entender que tem uma contribuição a dar em uma administração futura”, disse Daniella.

Ela revelou que o partido pretende nos próximos dias realizar seminários com a participação de autoridades em diversas áreas do conhecimento, a exemplo da segurança pública, objetivando iniciar a discussão de projetos.

Quanto ao candidato que o PP apoiará, Daniella é cautelosa ao dizer que o seu partido não vai colocar o carro na frente dos bois. “Quem tem que definir primeiro é quem é candidato nas oposições”, disse, afirmando que quanto mais cedo essa definição se der, melhor será.

Ela disse que não tem como o PP adiantar seus passos, uma vez que não se sabe ainda quem será o candidato das oposições. “Eu não sou precipitada, eu não vou me precipitar em dizer um nome que depois não seja candidato”, explicou a deputada.

Daniella também avaliou o rompimento entre Luciano Cartaxo (PSD) e o senador José Maranhão (MDB) como “uma coisa que não é boa, mas faz parte das questões democráticas e eles sabem por que isso ocorreu”.  “Eu realmente lamento porque os dois tinham uma grande contribuição a dar”, disse, torcendo para que mais na frente essa situação se modifique. “Na política tudo é possível”, avaliou.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.