A deputada estadual Daniela Ribeiro (FOTO) chegou nesta quinta-feira de Brasilia, onde foi acompanhar prefeitos na Marcha nacional acontecida esta semana, convicta de que dispõe de um projeto para Campina Grande capaz de superar as ações do atual prefeito Romero Rodrigues e do ex-prefeito Veneziano Vital por considera-los superados, em face disso admite disputar a Prefeitura de Campina Grande.

– Qualquer pessoa de Campina sabe que os modelos do atual e do ex-prefeito estão e foram totalmente superados porque trouxeram involução à cidade, que sempre se orgulhou de seus feitos, mas ultimamente vive a decadência de projetos em favor de nossa população – comentou.

No aeroporto Castro Pinto, ela afirmou que “vamos avançar num processo de debate continuado com a sociedade e, sobretudo, as áreas mais necessitadas porque temos um projeto bem planejado e atualizado para resolver de vez o que até agora só se fixa na promessa”.

Daniela, que terá seu filho Lucas como candidato a vereador, afirmou que está estruturando um processo para apresentar à sociedade campinense no momento adequado “o mais arrojado projeto de desenvolvimento social para Campina”.

HW COMUNICAÇÃO  com WSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here