O substituto do técnico Vanderlei Luxemburgo já foi definido pela diretoria do Flamengo nesta quarta-feira. Cristovão Borges foi o escolhido para assumir o comando do time rubro-negro. 
O treinador estava sem emprego desde quando foi demitido do Fluminense, em abril deste ano. Ele também teve passagens por Vasco e Bahia.

Ele terá contrato até o fim de 2015, e já treina o time nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O salário do treinador gira em torno de R$ 250 mil, sendo R$ 200 mil em carteira assinada. 

Porém, nesta quarta-feira, contra o Náutico, em jogo válido pela Copa do Brasil, o Flamengo será comandando pelo interino Jayme de Almeida.

Cristovão Borges chega ao Flamengo com o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar-técnico Cassiano de Jesus.


Anúncio oficial do Flamengo:

Cristóvão Borges é o novo técnico do Mais Querido. Com contrato até o final de 2015, ele já treina o time nesta quinta-feira (28.05) no CT George Helal. 

Jayme de Almeida estará à frente da equipe na partida desta quarta-feira (27.05), contra o Náutico, pela Copa do Brasil, no Maracanã. Com Cristovão chegam também o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar-técnico Cassiano de Jesus.

Como jogador, Cristóvão Borges iniciou a carreira no Bahia e foi campeão no meio campo da Seleção Brasileira na Copa América de 1989. Como treinador, se destacou no comando do Vasco, Bahia e Fluminense, sendo considerado o melhor técnico do Campeonato Brasileiro de 2011.

HW COMUNICAÇÃO com Lancenet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.