(Foto: Polícia Militar)

Por volta das 02 horas da madrugada deste domingo (29/10), homens fortemente armados, chegaram a cidade de Condado no Sertão da Paraíba, onde explodiram uma agência bancária do Bradesco.

A agência, ficou totalmente destruída e de acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO os criminosos conseguiram levar todo o dinheiro dos caixas eletrônicos.

A quantia levada, ainda não foi revelada, após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado até o momento. 

O prédio da agência ficou totalmente destruído com as explosões.

Foto: Mayane Santos
A Polícia Militar de toda a região está em diligências na tentativa de localizar os criminosos.
Conforme relato de moradores, o efetivo policial que estava na cidade no momento da ação seria composto apenas por dois homens, responsáveis pela segurança de 6.753 habitantes. 

Ainda conforme moradores, durante a ação, se ouviu três barulhos de explosões, além de muitos disparos de arma de fogo, durante a fuga dos criminosos. 

Carro Abandonado as margens da BR 230 (Foto: Polícia Militar)

Em contato com nossa reportagem, Capitão Mathias da Polícia Militar de Pombal, comunicou que um carro Ford KA de placas QFI 0256 de cor branca, foi encontrado abandonado na BR 230, entre os municípios de Condado e São Bentinho.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

Fotos e vídeo: Mayane Santos e Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Mayane Santos
Foto: Mayane Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.