Pelo menos duas famílias residentes na zona rural do município de Pombal no Sertão da Paraíba foram vítimas de assaltantes e tiveram suas residências invadidas.

A primeira ação delituosa aconteceu às 10h30min no sítio Padre Antônio, tendo como vítima um agricultor de 41 anos e sua família.

Nação um dos criminosos chegou a apontar uma arma para cabeça da filha da vítima, na ocasião os criminosos queriam ter acesso ao cofre da residência, porém, na casa não havia tal objeto.

Da residência, foram levados um notebook, seis celulares, e diversas joias, dentre outros objetos.

De acordo com o boletim policial, os suspeitos seriam dois homens magros sendo um de baixa estatura e outro de estatura mediana e pele clara.

Já o segundo assalto foi registrado às 16h05min no sítio São João II, também zona rural de Pombal, quando os criminosos invadiram uma residência fazendo a família refém.

Na ação os criminosos levaram cinco celulares, um videogame Playstation 2, um aparelho DVD, um receptor Century, dois pares de tênis novos, uma TV de LED de 19 polegadas, dois pares de brincos de ouro, dentre outros objetos que foram furtados da residência.

Os criminosos seriam dois e um deles teria um piercing na orelha direita.

Eles demoraram cerca de uma hora aguardando a chegada do proprietário da casa, pois acreditavam que o mesmo estaria com dinheiro.
Diante da demora os criminosos fugiram pela mata.
Ambos os crimes foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Pombal.
A Polícia Militar está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.