O Ceará registrou novos ataques criminosos contra prédios públicos na madrugada deste domingo (25/03). Mais de 50 veículos apreendidos pela polícia, que estavam em um terreno do prédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), em Cascavel, no litoral do estado, foram incendiados.

Um coquetel molotov também foi arremessado contra o prédio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral, na região norte do estado. Segundo apurado pelo G1, ninguém ficou ferido. A polícia não divulgou informações adicionais sobre o ataque.

Em Fortaleza, bandidos atiraram contra o Juizado Especial Cível e Criminal, em Itaperi, e incendiaram um dos blocos da Secretaria Regional IV, na Serrinha. Computadores, móveis e eletrônicos foram destruídos. Segundo a Regional IV, o atendimento ao público precisará ser suspenso.

No sábado (24/03), o prédio da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) foi atacado a tiros, três homens morreram. Duas antenas de telefonia e cinco ônibus foram incendiados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a PM prendeu seis suspeitos: quatro homens foram presos no sábado (24/03) e dois, na manhã deste domingo. Eles portavam munições e galões de combustíveis usados nas ações.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here