Uma criança de oito ano ficou ferida após ser atingida por um tiro de espingarda na cabeça em um sítio na cidade Araruna, no Agreste paraibano, no sábado (11/11). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o menino foi baleado de raspão pelo próprio primo, de 15 anos, acidentalmente. O adolescente exibia a arma para a criança quando houve o disparo acidental, de acordo com a PM.
A mãe da criança estava no trabalho no momento do tiro. O menino foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da criança não foi informado pelo hospital, que deve publicar um boletim médico no início da manhã desta segunda-feira (13/11).
De acordo com o sargento Jeremias, da Polícia Militar da Paraíba em Araruna, a arma que o adolescente manuseava tinha sido encontrado por ele e pela criança enquanto brincavam no sítio. “Segundo relato da própria criança, eles estavam brincando quando encontraram armas abandonadas em uma casa no sítio”, completou.
O adolescente não foi encontrado pela polícia no local onde o acidente foi registrado. O avô, tanto da vítima, quanto do suspeito, foi conduzido até a delegacia e prestou depoimento. Até a manhã deste domingo (12/11), a polícia não havia localizado o adolescente responsável pelo tiro.
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.