O craque Cristiano Ronaldo ficou no topo da lista “World Fame 100 de 2018”, do canal “ESPN” pelo terceiro ano consecutivo. O atacante do Real Madrid superou Lebron James, do Cleveland Cavaliers, e o seu maior rival, o argentino Lionel Messi, do Barcelona

O português, eleito cinco vezes o ganhador da Bola de Ouro, foi nomeado o atleta mais popular do mundo com base no seu número de seguidores em redes sociais, acordos de negócios e resultado de buscas.

Tricampeão da NBA, Lebron James se manteve em segundo lugar na lista, enquanto Messi ficou em terceiro após seu nono título espanhol pelo Barcelona.

Já Neymar, do Paris Saint-Germain, que se tornou o jogador mais caro da história do futebol, após ser comprado por 222 milhões de euros pelo PSG junto ao Barcelona, assegurou o quarto lugar.

O suíço Roger Federer, um dos jogadores mais condecorados da história do tênis, ficou na quinta posição, à frente do jogador da NBA Kevin Durant e do rival espanhol Rafael Nadal, sexto e sétimo respectivamente.

Ícone do tênis norte-americano e mundial, a tenista Serena Williams substituiu a ex-lutadora de UFC Ronda Rousey como a atleta mais famosa. Ela aparece apenas na 12ª posição. A lista de 2018 tem 12 mulheres entre os 100 atletas mais famosos, quatro a mais do que no ano passado.

TOP 10 dos mais famosos do mundo:

1º Cristiano Ronaldo (Portugal – futebol)

2º LeBron James (Estados Unidos – basquete)

3º Lionel Messi (Argentina – futebol)

4º Neymar (Brasil – futebol)

5º Roger Federer (Suíça – tênis)

6º Tiger Woods (Estados Unidos – golfe)

7º Kevin Duran (Estados Unidos – basquete)

8º Rafael Nadal (Espanha – tênis)

9º Stephen Curry (Estados Unidos – basquete)

10º Phil Mickelson (Estados Unidos – golfe)

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Extra Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.