Após ser cotado para ocupar a vaga de vice-governador na chapa do senador José Maranhão, pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, o presidente do PR em Campina Grande, Bruno Roberto, filho de Wellington Roberto, disse que a legenda pode conversar com qualquer pré-candidato.

Segundo ele, “o posicionamento do partido ainda está na condição de indefinido” sobre quem apoiar nas eleições deste ano.

“Vamos analisar a proposta de cada pré-candidato, a preço de hoje, e vamos analisar onde, ideologicamente, o Partido da República pode colaborar mais. Democraticamente nós podemos escutar absolutamente todos”, afirmou Bruno Roberto, citando como exemplo o nome do pré-candidato do PV ao governo, Lucélio Cartaxo.

Já de acordo com o pai dele, Wellington Roberto, a possibilidade de uma aliança recai principalmente com os pré-candidatos do PSB, João Azevedo, e do PMDB, José Maranhão.

Wellington Roberto teria dito, inclusive, segundo bastidores da política, que as conversas com o senador emedebista estariam bastante adiantadas e que o nome de Bruno Roberto é cotado para ser o vice na chapa de Maranhão.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Parlamento PB