Numa única sessão, realizada nesta quinta-feira (30), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba aprovou o seu Regimento Interno (Resolução nº09/2015).

Todos os membros da Corte, e o representante do Ministério Público Eleitoral, parabenizaram a Comissão e a subcomissão encarregadas de elaborar o normativo.

Segundo Breno Wanderley César Segundo, presidente da Comissão, “esse regimento novo do tribunal foi fruto de um trabalho bastante árduo, uma vez que o nosso regimento antigo já estava necessitando de mudanças urgentes.”

“Aprovamos um normativo há muito almejado pela Corte e pelos servidores; esse foi um trabalho feito a várias mãos, feito por uma comissão que se dedicou e contou com a participação efetiva de assessores que deram tudo de si”, disse o desembargador João Alves, presidente do TRE-PB.

Na mesma sessão, a Corte Eleitoral também aprovou voto de aplauso, proposto pelo juiz-membro Breno Wanderley, em favor dos servidores que compuseram a subcomissão encarregada de trabalhar no anteprojeto do Regimento Interno do Tribunal.

HW COMUNICAÇÃO com Assessoria TRE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here