Numa única sessão, realizada nesta quinta-feira (30), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba aprovou o seu Regimento Interno (Resolução nº09/2015).

Todos os membros da Corte, e o representante do Ministério Público Eleitoral, parabenizaram a Comissão e a subcomissão encarregadas de elaborar o normativo.

Segundo Breno Wanderley César Segundo, presidente da Comissão, “esse regimento novo do tribunal foi fruto de um trabalho bastante árduo, uma vez que o nosso regimento antigo já estava necessitando de mudanças urgentes.”

“Aprovamos um normativo há muito almejado pela Corte e pelos servidores; esse foi um trabalho feito a várias mãos, feito por uma comissão que se dedicou e contou com a participação efetiva de assessores que deram tudo de si”, disse o desembargador João Alves, presidente do TRE-PB.

Na mesma sessão, a Corte Eleitoral também aprovou voto de aplauso, proposto pelo juiz-membro Breno Wanderley, em favor dos servidores que compuseram a subcomissão encarregada de trabalhar no anteprojeto do Regimento Interno do Tribunal.

HW COMUNICAÇÃO com Assessoria TRE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.