O maior campeonato de futebol amador do sertão “A Copa das Cidades” teve início no final de semana passado em Pombal e mais cinco municípios.


Este ano a competição que conta com 15 equipes das cidades de São Domingos; Pombal; Paulista; Condado; Jericó; Mato Grosso; Riacho dos Cavalos; Catolé do Rocha; Brejo do Cruz e Vista Serrana promete ser bastante acirrada. 

Já na primeira rodada os torcedores que estiveram nos campos puderam ver o acirramento nas  partidas consideradas difíceis.

No sábado (25) teve a abertura da competição na cidade de São Domingos, onde se enfrentaram São Domingos Futebol Clube e a equipe do União Riacho Doce Futebol clube da cidade de Riacho dos Cavalos.

A partida que teve seu inicio às 15h30 foi bastante disputada, porém no decorrer do jogo a equipe de São Domingos F.C mostrou a sua força dentro de casa e acabou vencendo a equipe visitante com os gols de Paulinho trak que fez 2, Paulinho guerreiro 1, e Juninho 1.

29 de abril X Azulão
A equipe do 29 de abril de Mato Grosso recebeu em sua praça esportiva a equipe do Azulão. 

O jogo foi bastante disputado entre as equipes porém saiu-se vencedor a equipe do 29 de abril que com gol de Renê ganhou três pontos na competição.

No domingo (26) teve no estádio Municipal Francisco Pereira Vieira “O Pereirão” o jogo entre a equipe do Constituinte F.C e a equipe de Vista Serrana F.C.

A equipe visitante começou surpreendendo a Constituinte que jogava em casa, no segundo tempo a equipe pombalense reverteu o placar e ampliou o resultado.

Abaixo confira os resultados:

SÃO DOMINGOS S.C 4X0 UNIÃO RIACHO DOCE
29 DE ABRIL F.C 1X0 AZULÃO F.C
08 DE MAIO F.C 1X0 FERROVIARIO S.C
CONDADO F.C 0X0 07 DE SETEMBRO F.C
CATOLÉ DE BAIXO F.C 0X1 JACU F.C
CONSTITUINTE F.C 3X1 VISTA SERRANA F.C

HW COMUNICAÇÃO Com Equipe Sport em Rede

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here