A reportagem do HW COMUNICAÇÃO conversou na manhã da última sexta-feira (13/10), com o deputado Estadual Janduhy Carneiro que falou em relação ao cenário político de 2018, da possível inelegibilidade da ex prefeita de Pombal, Polyana Dutra e das críticas formuladas pela bancada de oposição ao governo do prefeito Verissinho.

Em relação ao cenário político de 2018 o Deputado pregou a união das oposições na disputa pelo Governo do Estado.

Em relação à inelegibilidade da ex prefeita Polyana Dutra, o deputado disse que não acredita que a ex-gestora irá conseguir reverter a decisão que a tornou inelegível. 

Jandhuy disse que não acredita que a ex-prefeita conseguirá pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito eleitoral do próximo ano.

Já em relação às críticas formuladas pela bancada de oposição ao governo do Prefeito Verissinho, o deputado, disse que as críticas são injustas e que ele [Jandhuy Carneiro] já adiantava na posse do gestor, que o primeiro ano de governo seria com muitas dificuldades, diante das circunstâncias encontradas pelo gestor ao assumir a Prefeitura de Pombal em 01 de janeiro.

Abaixo confira na íntegra a entrevista exclusiva com o deputado Janduhy Carneiro.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.