Na tarde desta quinta-feira (22/03), o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal (SINSEMP), se reuniu para discutir questões relacionadas ao loteamento do SINSEMP. Ao termino o advogado do sindicato Dr. Admilson Leite Júnior fez um resumo dos principais pontos discutidos na reunião.
O advogado falou do que foi decidido na reunião, bem como, em relação aos questionamentos que foram levantados em relação a alguns filiados que foram contemplados e que tiveram seus nomes questionados informalmente.
Segundo Dr. Admilson para ter direito ao terreno o sindicalizado ou seu cônjuge/companheiro não pode possuir imóveis em seus respectivos nomes, seja no município de Pombal ou em qualquer outro lugar.
O advogado disse ainda, que os sindicalizados poderão fazer o pedido de impugnação dos nomes dos contemplados caso possa provar que o beneficiado possui imóveis.
A reunião aconteceu na sede do SINSEMP e contou com a presença da presidente da entidade Maria de Fátima Fernandes, da vice-presidente Terezinha Herculano e da tesoureira Lidianny Assis, além dos servidores Ademilton Medeiros e Vanusa Bandeira que fazem parte da comissão que ainda tem os vereadores Romero Freitas, Pedro Rocha e Ana Isabelle, além de Josevaldo Feitosa que não pode participar por motivos superiores.

Também participou da reunião Gracineide Lopes diretora sindical.

Representando a prefeitura de Pombal esteve presente o advogado Karl Marx Martins.
Abaixo confira a entrevista com o advogado Admilson Júnior.
HW COMUNICAÇÃO

com Assessoria

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here