Na tarde desta quinta-feira (22/03), o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal (SINSEMP), se reuniu para discutir questões relacionadas ao loteamento do SINSEMP. Ao termino o advogado do sindicato Dr. Admilson Leite Júnior fez um resumo dos principais pontos discutidos na reunião.
O advogado falou do que foi decidido na reunião, bem como, em relação aos questionamentos que foram levantados em relação a alguns filiados que foram contemplados e que tiveram seus nomes questionados informalmente.
Segundo Dr. Admilson para ter direito ao terreno o sindicalizado ou seu cônjuge/companheiro não pode possuir imóveis em seus respectivos nomes, seja no município de Pombal ou em qualquer outro lugar.
O advogado disse ainda, que os sindicalizados poderão fazer o pedido de impugnação dos nomes dos contemplados caso possa provar que o beneficiado possui imóveis.
A reunião aconteceu na sede do SINSEMP e contou com a presença da presidente da entidade Maria de Fátima Fernandes, da vice-presidente Terezinha Herculano e da tesoureira Lidianny Assis, além dos servidores Ademilton Medeiros e Vanusa Bandeira que fazem parte da comissão que ainda tem os vereadores Romero Freitas, Pedro Rocha e Ana Isabelle, além de Josevaldo Feitosa que não pode participar por motivos superiores.

Também participou da reunião Gracineide Lopes diretora sindical.

Representando a prefeitura de Pombal esteve presente o advogado Karl Marx Martins.
Abaixo confira a entrevista com o advogado Admilson Júnior.
HW COMUNICAÇÃO

com Assessoria

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.