O comerciante Marcone Adonias, proprietário da churrascaria O Amigão de Paulista no Sertão da Paraíba, resolveu por conta própria, expor a estátua do Padre Sólon na entrada da cidade.

Há cerca de três anos, Marcone mandou confeccionar uma estátua em homenagem ao saudoso padre e doar a Igreja para que a mesma, juntamente com o poder público, escolhesse um local definitivo para exposição da homenagem , no entanto, três anos após a chegada da estátua à Paulista ninguém demonstrou interesse, segundo Marcone.

Recentemente, o comerciante fez uma enquete para saber da população o que deveria fazer com a estátua, haja vista que um grupo religioso havia demonstrado interesse em levara a homenagem para Pombal, a maioria dos participantes disseram que a estátua deveria ser colocada na entrada da cidade de Paulista, terra do saudoso vigário.

Amarrada com uma corda a uma guarita de espera de ônibus, a estátua foi colocada na entrada da cidade, mais precisamente na bifurcação de acesso a cidade de São Bento. 

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Fala PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.