Um acidente envolvendo três ônibus da cidade de Pombal, por pouco não acabou em tragédia na entrada da cidade de São Bentinho, no final da noite desta sexta-feira (19).


Conforme informações repassadas à reportagem do portal HW COMUNICAÇÃO, os carros seguiam de Pombal com destino a Patos.

O acidente aconteceu por volta das 10h20 na entrada da cidade de São Bentinho, logo após o posto de combustíveis Dantas.

Segundo informações os carros teriam sido fretados para levar cerca de 120 pessoas para a abertura do São João da cidade de Patos.

De acordo com informações, os carros seguiam muito próximos um do outro. Os carros envolvidos foram três ônibus o primeiro amarelo de placas MYY 9637 de Caicó-RN, conduzido por Antônio Filho; o segundo de cor azul com placas HVN 6071 de Pombal-PB pertencente a Antônio Filho, mas que no momento era conduzido por uma pessoa de pré-nome Duanye e o terceiro de cor preta e placas MMS 5755 Patos-PB, era conduzido por um jovem identificado como Jhonny.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente são desconhecidas, pois cada condutor contou uma versão para o fato.

Segundo constatou nossa reportagem no local, o ônibus preto, colidiu na traseira do ônibus Azul que bateu na traseira do ônibus amarelo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não houve vítimas, os prejuízos foram apenas material.

Conforme apurou nossa reportagem, a maioria das pessoas que estavam nos ônibus continuaram a viagem para a cidade de Patos.

A PRF investigará as causas do acidente. Mas acredita-se que o ônibus do meio tenha freado, não sendo possível o de trás evitar a colisão, com o impacto o ônibus do meio teria sido projetado contra o que ia a sua frente.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.