Uma colisão na manhã deste sábado (16/12), envolvendo um carro e uma moto no centro de Pombal no Sertão da Paraíba deixou um jovem ferido.

O acidente aconteceu na Rua Coronel José Fernandes no centro da cidade, próximo ao açougue público, envolvendo um Chevrolet Prisma de placas QFN 2640, conduzido por Marcílio de Sousa Pereira e uma moto Honda Bis de placa NPY 0349, conduzida por João Carlos Nascimento Sousa.


De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, no momento da colisão, o Prisma que seguia no sentido Centro / Bairro dos Pereiros, teria feito uma conversão para retornar para o sentido Bairro dos Pereiros / Centro, quando acabou colidindo com a motocicleta que seguia no sentido Centro / Bairro dos Pereiros.

Com o impacto, o condutor da Bis caiu violentamente ao solo, sofrendo escoriações no rosto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Corpo de Bombeiros, foram acionados para socorrer a vítima que foi removida para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Equipes da Polícia Militar e da STTRANS estiveram no local controlando o fluxo de veículos e analisando as causas do acidente.

Uma equipe da CPTRAN também foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

De acordo com informações policiais é passadas a nossa reportagem os veículos estão com o licenciamento em dia e ambos os condutores são habilitados.

O condutor do automóvel permaneceu no local, até a liberação dos veículos.

Segundo o pai da vítima, apesar do forte impacto, João Carlos passa bem.

O acidente aconteceu por volta das 08h30min.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.