Uma colisão por volta das 21 horas desta sexta-feira (06/10), na BR 230 no perímetro urbano da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, deixou o saldo de uma vítima fatal.

De acordo com informações policiais, repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, o acidente aconteceu na BR 230 em frente a igreja Batista, onde um homem identificado por Assilon de Sousa Andrade “Branco de Massilon” de 48 anos, teria colidido sua moto em um veículo Celta de cor preta, pertencente a um mecânico da cidade.

A moto seguia pela rodovia federal no sentido São Bentinho/Pombal, já o veículo seguia no sentido oposto, ou seja, Pombal/São Bentinho, quando aconteceu a colisão.
De acordo com informações do motorista do Celta, em depoimento a Polícia Civil, a moto teria feito uma ultrapassagem em uma camionete D20, vindo a invadir a faixa contrária, colidindo frontalmente com Celta.

O condutor do Celta acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Branco, deu entrada com suspeita de traumatismo craniano, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da vítima, foi encaminhado por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos, onde será submetido a exame cadavérico para posteriormente ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Branco de Massilon, residia no Bairro Nova Vida III na cidade de Pombal e boa parte de sua família reside no sítio Cachoeira, zona rural do município.
As causas do acidente, deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
O Delegado Carlos Seabra, solicitou exames para saber se a vítima consumiu bebida alcoólica, já o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que constatou que o condutor do Celta não tinha ingerido bebida alcoólica.  
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO
Fotos: WhatsApp

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.