Um grave acidente, envolvendo uma moto de cor preta e um veículo Saveiro deixou uma pessoa morta e dois feridos. O acidente ocorreu, por volta das 21h30min desta sexta-feira (16/03), na rodovia PB 386, nas proximidades da Maria Soares, em Conceição, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações Cicero Holanda de Lacerda, 32 anos, natural da cidade de Conceição, que era mototaxista e crediarista, retornava para a casa quando teria colidido com a Saveiro, ocupada por dois homens da cidade de Tavares, que fica na região de Princesa Isabel.

Na colisão, o conceiçãoense foi arremessado a uma distância de mais de 10 metros do local da colisão, enquanto a saveiro capotou e caiu às margens da rodovia. Cicero morreu no local, enquanto os ocupantes da Saveiro ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital e maternidade Caçula Leite, por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais isolaram a área, até a chegada da perícia. Os dois ocupantes do veículo foram transferido para o hospital Regional de Patos, onde estão internados.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão 
com Vale do Piancó Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.