Em contato na tarde desta segunda-feira (6), o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) rebateu com uma ironia a provocação do deputado federal Manoel Júnior sobre sua postura em colocar o nome a disposição do PMDB para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2016.
 
Ele também afirmou que só tem tomado conhecimento das decisões e opiniões de seu colega de partido através da imprensa.
 
“Eu não tenho irmão gêmeo”, ironizou Maia sobre o questionamento de Júnior nesta segunda-feira. O deputado federal disse que o estadual teria que decidir se pretende ser presidente da Assembleia Legislativa, como já está eleito, ou de figurar como candidato a vice-prefeito de Estela Bezerra (PSB).
 
“Ele convocou? Eu não sei nem para quê!”, disse Maia sobre a reunião que Manoel, presidente municipal do PMDB, convocou para o próximo sábado (11).
 
Secretário do partido, Gervásio afirmou que “deve dar uma passadinha” se for chamado para o encontro. Ele destacou que permanece como secretário geral da legenda até o próximo dia 14.
 
Maia disse ainda que Manoel Júnior só está entrando em contato com ele através da mídia: “Ele só entra em contato comigo pela imprensa”.
 
Questionado se pretende disputar a prefeitura, Gervásio se classificou como “um soldado do PMDB” e disse que seu nome está à disposição “como sempre esteve”. “Eu nunca fui de impor nada”, concluiu.
 
HW COMUNICAÇÃO com MAIS PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.