Nesta quinta-feira (16), o vereador Alcides Gomes (PMDB), emitiu uma nota justificando sua ausência nas sessões da Câmara Municipal de Pombal (REVEJA).

O vereador disse que quando faltou foi por que estava servindo a alguma pessoa que estava precisando de ajuda e que suas faltas não prejudicaram o município.

“Sobre as sessões que faltei nesse período na Câmara, realmente faltei, mas faltando a elas não deixei de servir ao município nem prejudiquei o mesmo, nos projetos mais importantes eu lá estava presente nas votações, estão lá os registros, quando nas oportunidades que faltei procurei justificar e pode ter certeza que estava servindo a alguém, fazendo o bem a alguém, senão aqui em Pombal mas em outras cidades como Patos, Campina e João Pessoa que sempre viajo, pois o meu mandato não se resume as idas as sessões bem como o uso da tribuna livre, nesses quase dois mandatos de vereador muito já pude servir as pessoas e assim continuarei fazendo, isso atesta os sucessos obtidos nas eleições que disputei, no mais reitero minha tranquilidade de consciência me dispondo assim a todos que necessitarem de mim! 

Abraço. Vereador Alcides Gomes

O parlamentar utilizou ainda a rede social [face book], onde ele teria direcionado críticas ao comunicador Bertrand Chaves, que teria feito duras críticas pela ausência do vereador nas sessões da Câmara Municipal.

Alcides não citou nomes, mas criticou o posicionamento e o comportamento do radialista.

O vereador mandou um recado para o comunicador “Vá cuidar de sua vida, Trabalhe mais pra ganhar, Só com conversa fiada, Tu não consegue enganar, Use seu carro importado, Ajude ao necessitado, E espere o povo julgar…”, alfinetou Alcides. 

Que disse ainda que o comunicador vive em cima do muro e que é um perdedor frustrado (Veja postagem abaixo).

Bertrand disputou o último pleito municipal obtendo 300 votos enquanto que Alcides obteve 1.110 votos, sendo o terceiro mais votado nas eleições de 2012.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here