Os organizadores do João Pedro 2015 da cidade de Mãe d’Água, aguardam com expectativa a presença de um grande público, neste sábado (11), em mais uma edição do evento que chega ao seu 24º ano com o mesmo tema: É SÓ ALEGRIA!

De acordo com a prefeita Margarida Fragoso (Margarida Tota), embora este ano o município realize os festejos em apenas um dia, devido a situação financeira do país.

“Com muito esforço nós vamos manter a tradição e levar, além de muita alegria, fazendo jus ao tema do evento, a oportunidade dos que exploram a festa comercialmente, a exemplo dos vendedores ambulantes, a oportunidade de geração de renda”, lembrou a prefeita.

“Em outros municípios do Sertão paraibano alguns prefeitos, em razão da estiagem cancelaram seus festejos, e eu até concordo com isso, porque a prioridade agora de todo gestor é o abastecimento de água. Com tudo, fizemos um esforço muito grande pra não deixar quebrar essa tradição e vamos realizar apenas um dia de festa, mas sem deixar de garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais a exemplo, principalmente, do abastecimento de água, que em Mãe d’Água é feito pela administração municipal”, concluiu Margarida Fragoso.

ATRAÇÕES

A festa está prevista para começar às 21:00h com a banda Forró Bixo Bom.

Na sequencia, por volta das 23:00h se apresenta a Banda Forrozão Espora de Ouro, e por fim, às 01:00h a grande atração da festa: Edson Lima e a Banda Gatinha Manhosa encerrarão os festejos.

O secretário de infraestrutura, Rivaldo Campos, disse que toda a estrutura para a realização do evento será montada nesta sexta feira (10).

“Na verdade o local para a montagem do palco já está pronto. Nós também já fizemos a decoração da praça do forró com a decoração que fazemos todos os anos”, adiantou. 


Durante toda a noite, uma equipe formada por homens do Serviço da Limpeza Urbana ficará aposto no trabalho de limpeza da rua onde a festa acontecerá.

“Tão logo o evento termine, nós teremos adiantado no mínimo 50% do serviço de limpeza e por volta das 08:00h da manhã do domingo queremos entregar a Rua totalmente limpa”, garantiu José Nilson, coordenador de Serviços de Limpeza Pública do município.

Ainda de acordo com os organizadores, a expectativa de um grande público é aguarda principalmente por conta do acesso que hoje é feito pela rodovia PB-276 que foi totalmente asfaltada.


HW COMUNICAÇÃO com Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here