O ex-senador Cícero Lucena (PSDB-FOTO) disse, nesta segunda-feira (1º), que não vê problemas em ‘abrir mão’ do comando do diretório do partido em João Pessoa, que atualmente está sob a batuta de sua esposa, a ex-governadora Lauremília Lucena.

Conforme antecipado pelo presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, Lauremília deverá ser reconduzida à presidência do diretório na Capital.

Questionado se o fato representaria alguma possibilidade de retorno dos dois à vida pública, Cícero disse não existir a menor chance disso acontecer, e reiterou sua ‘aposentadoria’ da vida pública.

“Se o partido assim entender, abrimos mão do diretório de João Pessoa sem problema algum. Eu e Lauremília não disputaremos mais nenhuma eleição”, garantiu.

Mesmo fora da política, ele disse que acompanhará o cenário como um cidadão comum e evitou fazer uma avaliação da atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

“Mesmo como cidadão, qualquer comentário meu teria uma conotação política, por isso prefiro não fazer uma avaliação a respeito”, comentou.
HW COMUNICAÇÃO com Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.