Celso Portiolli está há seis anos à frente do “Domingo Legal”, no SBT, programa que originalmente era comandado por Gugu Liberato, que atualmente está na Record. 
Mas quem vê o apresentador com um sorriso no rosto e muita desenvoltura na frente das câmeras, nem imagina que o início dele na emissora paulista, com a qual renovou por mais 3 anos seu contrato em 2014, não foi nada prazeroso.
Em entrevista ao programa “Na Lata”, comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, Celso assumiu que teve uma relação de conflito e aprendizado com Silvio Santos, que recentemente recusou um convite para ser garoto-propaganda da Friboi. 
“O Roberto Talma disse que ia me levar para a Globo. Ia fazer um programa de sábado a tarde, para que um dia pudesse ir para os domingos. Eu ganhava X e ele me ofereceu, de cara, dez X. E, de luva, cem X. Fiquei louco”, assumiu. 
Celso continuou dizendo que Silvio achou que a proposta fosse um blefe, mas ainda assim garantiu que cobriria a proposta. 
“Eu, encantado com tudo, fiquei no SBT e assinei com ele. Aí comecei a comer o pão que o diabo amassou”, falou. 
“O Silvio diminuiu o meu salário, me colocou na geladeira. Mas eu o entendo. Na visão dele era um moleque de 30 e poucos anos, ganhando bem, sem pressa de estourar. Ele não precisava de mim. Só depois fui entender que ele estava me ensinando muita coisa, a ser mais homem, ser mais humilde, respeitar os outros profissionais. Hoje sou um cara polido pelos gestos do Silvio Santos. Hoje sofro menos na vida porque ele me ensinou a bater a cara no muro e levantar a cabeça. Me ensinou muito, mas sofri demais”, detalhou o artista, que recentemente recebeu a cantora Dulce María em seu programa.
Apresentador garante: ‘Não sou de chorar para dar Ibope’
Na busca desenfreada pela audiência, para Celso Portiolli, não vale tudo. Segundo o apresentador, é preciso ter limites. 
“Sou um péssimo ator. Sou o Celso de verdade, que fala coisas engraçadas, brinca o tempo todo. Sou verdadeiro o tempo todo. Não sou de chorar para dar ibope, isso não é comigo”, afirmou.
E brincou dizendo que sua aparência também não o ajuda a conquistar mais público. “Não me acho bonito. Me acho magro, desengonçado. Não gosto de ser magro. Cheguei a pesar 60 kg com essa mesma altura. Hoje tenho 84 kg, melhorei bastante”, relembrou o artista, que cometeu uma gafe através de seu Twitter ao adiantar a contratação de Danilo Gentili pelo SBT.
HW COMUNICAÇÃO co MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here