Um acidente de trânsito registrado na manhã da última sexta-feira (22), na cidade de Paulista, por pouco não terminou em tragédia.

O motorista de um carro-pipa, identificado por Francisco Lucena de Sousa, ‘Titico’ de Paulo Tomaz, 50 anos, foi abastecer uma residência, perto da caixa d’água da CAGEPA, no Bairro das Populares Nova, e, ao sair para levar água pra outra casa, o sistema de freios do veículo falhou, fazendo com que o condutor perdesse o controle do carro que despencou numa ribanceira de 70 metros.

Segundo o irmão do condutor do carro, Titico ainda fez uma manobra, tentando evitar a descida, mas não conseguiu, e o veículo veio a capotar mais ou menos três vezes, só parando no final da ribanceira.

Pelas circunstâncias do fato, Neto acredita que foi um livramento Divino o irmão ter saído ileso do acidente, pois sofreu apenas escoriações leves.


Ele disse, ainda, que, pra ter acesso ao local onde ficou o veículo, foi necessário usar duas retros-escavadeiras e um caminhão e fazer um atalho de 200 metros para retirá-lo.

O caminhão ficou totalmente destruído, ninguém ficou ferido no acidente, apenas danos materiais.

HW COMUNICAÇÃO com Paulista Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here