O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), rebateu, nesta quinta-feira (21), as declarações do ex-deputado e ex-prefeito da cidade, Antonio Vituriano de Abreu (PSC), contra as suas condenações na Justiça Federal, ressaltando a  suspensão dos direitos políticos por mais cinco anos, devolução de R$ 18.830,18 e multa.
O ex-deputado chegou a dizer que Carlos Antônio está acostumado a “fazer a população de besta, rir da Justiça e achar que tudo pode”. 
Na réplica, Carlos Antonio disse que “Vituriano é um derrotado e abominado pela sociedade de Cajazeiras”. Segundo ele, o ex-deputado é mal agradecido, pois fala mal dos próprios eleitores.
VEJA VÍDEO:
Carlos Antonio aproveitou para alfinetar: “Não vou responder a derrotado, que a grande marca que deixou em Cajazeiras foi o símbolo e a simbologia da renúncia, que foi comandada pelo grupo dele”, disse se referindo a Léo Abreu, filho do ex-deputado, que renunciou ao cargo de prefeito.
Segundo ele, a população de Cajazeiras já respondeu de forma muito firme nas eleições quando Vituriano foi derrotado nas eleições do ano passado.
HW COMUNICAÇÃO com Mais PB e Diário do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.