O cantor Dedim Gouveia, bastante conhecido em todo o nordeste, está sendo acusado nas redes sociais por uma agressão covarde a um músico que integra sua banda.

Segundo relatos da esposa da vítima, o sanfoneiro Denilson Félix teve sua cabeça cortada após um golpe com o microfone deferido pelo cantor, após o sanfoneiro supostamente errar uma nota durante a apresentação.

O jovem foi socorrido para o hospital e a história lhe rendeu muitos pontos na cabeça.


Pelo facebook, a esposa do músico de Dedim Gouveia, fez um desabafo no facebook, sobre a agressão do cantor.
 
Confira:
FORAM 7(QUASE 8 ANOS DE LUTA,DETERMINAÇÃO , PACIENCIA E MUITO AMOR PELA PROFISSÃO, QUE FEZ COM QUE MEU MARIDO TRABALHASSE AO LADO DESSE ARTISTA (SE É QUE POSSO CHAMAR ASSIM).

ESSA NOITE MEU MARIDO FOI AGREDIDO POR ESSE MONSTRO CHAMADO DEDIM GOUVEIA,O MESMO ARREMESSOU O MICROFONE NA CABEÇA DO MEU MARIDO QUE POR SUA VEZ INDEFESO POIS ESTAVA TOCANDO COM A SANFONA NOS PEITOS.

O MOTIVO DA AGRESSÃO FOI:O ARTISTA EM QUESTÃO ERROU A ENTRADA DA MÚSICA E MEU MARIDO VENDO AQUILO,DEU UM TOM MAIOR NA SANFONA PRA ELE ACOMPANHAR. ELE PARTIU PRA CIMA DELE E ARREMESSOU O MICROFONE. MEU MARIDO TEVE UM FERIMENTO NA CABEÇA E LEVOU 3 PONTOS.

NÃO HOUVE SOCORRO MÉDICO POR PARTE DESSE MONSTRO DEDIM GOUVEIA. MEU MARIDO TEVE AJUDA DOS FOLIÕES QUE ALI ESTAVAM E QUE NO MOMENTO DA AGRESSÃO SOLTARAM VAIAS E SE EVADIRAM DA FESTA.

MEU MARIDO FOI PRO HOSPITAL PORQUE DOIS ANJOS O LEVARAM. FICOU ABANDONADO NA CIDADE DE BOA VIAGEM.

EU SO QUERO QUE ESSE ARTISTA PAGUE PELO QUE FEZ.
QUERO APENAS JUSTIÇA.

MEU MARIDO E UM AMANTE DA PROFISSÃO E TODOS QUE CONHECEM SABE DA ÍNDOLE DELE.

DEDIM GOUVEIA SEU LIXO!!

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: ANotícia.TV 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here