Renatinho, aos 39 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Auto Esporte ou melhor, do Campinense sobre o CSP, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Almeidão.

A vitória foi da Raposa, mas certamente foram os automobilistas que mais comemoraram.

É que a vitória do rubro-negro diante do Tigre pessoense permite o Auto Esporte depender apenas de si para chegar ao quadrangular final do Campeonato Paraibano. Botafogo, Campinense e Treze já estão classificados.

Com 26 pontos, o Clube do Povo segue no G-4 com um ponto a mais que o CSP.

A última rodada da primeira fase está marcada para a próxima sexta-feira (8), às 20h30, quando o Auto Esporte visita o Santa Cruz, no Teixeirão, precisando apenas somar mais três pontos para garantir a última vaga na fase decisiva do estadual.

Enquanto isso o CSP terá que vencer o Botafogo-PB, no Almeidão, e aguardar um revés do Macaco Autino em Santa Rita.

Degola indefinida

No confronto direto contra o rebaixamento, Santa Cruz de Santa Rita e Lucena empataram em 1 a 1 no Estádio Teixeirão. Assim, as duas equipes chegam a última rodada com a obrigação de vencer se quiserem se manter na elite do futebol paraibano.

O Tubarão do Norte depende apenas de suas próprias forças para garantir vaga na competição do próximo ano, no entanto, enfrenta o Treze no Estádio Presidente Vargas. Já o Santa Cruz além de precisar ganhar do postulante ao G-4 Auto Esporte, no Teixeirão, ainda torce por um tropeço do Lucena contra o Galo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here