Um caminhão pertencente a empresa Trans Dantas, colidiu por volta das 07h30 min, desta quarta-feira (07/03), lateralmente em um poste da rede elétrica, no cruzamento da Rua Padre Amâncio Leite com a travessa de mesmo nome, próximo a BR 230 na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, provocando a suspensão do fornecimento de energia elétrica em repartições publicas, residências e estabelecimentos comerciais localizados próximo ao local.
A reportagem do HW COMUNICAÇÃO foi informada que o choque do veículo com o poste, provocou a falta de energia elétrica em diversas ruas do centro e do bairro Petrópolis.
Fórum, Delegacia e Prefeitura, além de emissoras de rádio, estabelecimentos comerciais e residências foram afetados com a suspensão da energia elétrica.
Equipes da STTRANS isolaram a área, para evitar que outros acidentes acontecessem e da ENERGISA trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia nas áreas afetadas.
Devido ao forte impacto, o poste de energia terá que ser substituído e o fornecimento de energia deverá ser suspenso novamente para a devida manutenção.
HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here