Dois Camaros que estavam circulando irregularmente foram apreendidos durante blitzen nas cidades de João Pessoa e Patos, no Sertão do estado, nesse sábado (23). 
O preço de cada veículo de luxo gira em torno de R$ 130 mil. 
Os carros serão liberados após a regularização dos documentos.

Na noite desse sábado, um Camaro de cor branca foi apreendido na avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, na Capital, durante uma ação da Polícia Militar chamada de “Check Point”.

Conforme postagem feita em uma rede social pelo capitão Antônio, comandante do policiamento do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, o veículo estava com impostos atrasados. 

Testemunhas informam que o carro estava fazendo ultrapassagens pela direita e colocando em riscos outros condutores e pedestres.

Na cidade de Patos, um Camaro de cor amarela foi retido por policiais da 4ª Companhia de Trânsito (CPTran) da cidade. Conforme o coronel Paulo Almeida, comandante do Batalhão de Trânsito da Paraíba (BPTran-PB), o veículo estava com impostos atrasados desde 2013. 

O carro – que pertence a um empresário do ramo de Alumínio – foi rebocado para o pátio do Detran de Patos.

Em sua página na rede social, o comandante falou: “este é um trabalho imparcial e impessoal que vem sendo realizado diariamente por seus integrantes. Como já narraram, tanto faz Camaro como qualquer outra marca ou tipo. O que importa é a aplicação da Lei”, falou Paulo Almeida.

HW COMUNICAÇÃO  com Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.