A Câmara Municipal de Pombal no sertão da Paraíba realizou na noite desta quinta-feira uma sessão solene para homenagear o Padre Arnaldo José de Souza que após 15 anos estará deixando a cidade.

A solenidade teve início por volta das 19:20 e contou com a presença dos vereadores José Evaldo Feitosa autor do requerimento solicitando a realização da sessão, que contou ainda com a presença dos vereadores Paulo Gomes, Pedro Rocha, Jorismar Cardoso, Edni Evaristo e Ana Isabelle.

O presidente do Legislativo Municipal Rogério Martins de Arruda teve que se ausentar minutos antes do início da sessão por questões familiares.
A Sessão foi conduzida pelo vereador Josevaldo Feitosa, os demais vereadores, não justificaram suas ausências a solenidade.
A solenidade contou ainda com a presença do pastor Marcone Carvalho da Igreja Congregacional, da Secretaria de Planejamento, Aline Florentino que representou o prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, do Gerente da CAGEPA local Wilton Severo, do Presidente e do vice-presidente da Subseção da OAB de Pombal, Jaques Ramos Wanderley e Francivaldo Gomes respectivamente, do ex-vereador José William, além de amigos do Padre Ernaldo que compareceram a solenidade.
Veja mais fotos em eventos ou clique aqui.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.