A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, um Projeto de Lei de iniciativa da Prefeitura de Pombal, que doa um terreno destinado a construção da sede própria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Pombal, no Sertão da Paraíba.

A área doada pela prefeitura da cidade fica nas proximidades do Fórum e do Ministério Público da cidade. 
Conforme disse o presidente Jaques Ramos Wanderley, a doação é mais uma conquista da Ordem e irá agregar ainda mais qualidade no atendimento aos advogados e da comunidade em geral, com a construção de sua sede administrativa.

A futura sede administrativa da OAB, contará com espaço para estacionamento, salas de reuniões, sala de diretoria, auditório e espaço para recepção de advogados e estudantes, viabilizando um leque de serviços a todos os advogados e estagiários pertencentes a Subseção.

O presidente da Subseção com toda a diretoria, agradeceu ao poder executivo e legislativo municipal pela aprovação e pela receptividade com que recebeu todos os advogados a sessão. 

“A doação desse terreno é uma conquista conjunta entre nós, a prefeitura, por meio do prefeito constitucional e a todos os vereadores que votaram de forma unanime ao projeto”, enfatizou o presidente da ordem.

A votação que aprovou a doação do terreno ocorreu de forma tranquila e em clima de receptividade entre os presentes.
HW COMUNICAÇÃO
com Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.