A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, um Projeto de Lei de iniciativa da Prefeitura de Pombal, que doa um terreno destinado a construção da sede própria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Pombal, no Sertão da Paraíba.

A área doada pela prefeitura da cidade fica nas proximidades do Fórum e do Ministério Público da cidade. 
Conforme disse o presidente Jaques Ramos Wanderley, a doação é mais uma conquista da Ordem e irá agregar ainda mais qualidade no atendimento aos advogados e da comunidade em geral, com a construção de sua sede administrativa.

A futura sede administrativa da OAB, contará com espaço para estacionamento, salas de reuniões, sala de diretoria, auditório e espaço para recepção de advogados e estudantes, viabilizando um leque de serviços a todos os advogados e estagiários pertencentes a Subseção.

O presidente da Subseção com toda a diretoria, agradeceu ao poder executivo e legislativo municipal pela aprovação e pela receptividade com que recebeu todos os advogados a sessão. 

“A doação desse terreno é uma conquista conjunta entre nós, a prefeitura, por meio do prefeito constitucional e a todos os vereadores que votaram de forma unanime ao projeto”, enfatizou o presidente da ordem.

A votação que aprovou a doação do terreno ocorreu de forma tranquila e em clima de receptividade entre os presentes.
HW COMUNICAÇÃO
com Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here