Na manhã desta segunda-feira (12/02), o Bilhetão realizou mais uma entrega de prêmios na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.
O sortudo José Gomes Dantas “Zé da Onça” (foto), foi contemplado na ‘Rodada Especial’ na extração do último domingo (11/02) com um prêmio de R$ 500,00.
A loja do Bilhetão da cidade de Pombal, já premiou dezenas de pessoas nas cidades de Condado, Vista Serrana, Pombal e São Bentinho, com carro, moto e dinheiro.
Para o próximo domingo (18/02), o Bilhetão preparou uma super premiação com 24 prêmios (confira abaixo), o Bilhetão é só para o interior da Paraíba.
COMUNICADO:
O Bilhetão informa ainda aos seus clientes que excepcionalmente nos domingos (18 e 25 de fevereiro), o sorteio será realizado às 09 horas da manhã e a partir do dia 04 de março será das 10 às 11 horas.   
O Bilhetão custa apenas R$ 6,00 e ao adquirir você contribui para a ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE CARIDADE (AIC), uma Organização Não Governamental (ONG) internacional que luta contra a pobreza. É uma rede internacional composta por 53 (cinquenta e três) associações nacionais que reúne voluntários, na sua grande maioria mulheres.
POMBAL:
Em Pombal, a loja do Bilhetão, funciona à Rua Cel. Antônio Mamede / Cel. José Fernandes, próximo ao Açougue Público, no centro da cidade.

Você também pode adquirir seu Certificado nos seguintes estabelecimentos:

Conveniência Gavel (Posto Gavel / saída para Patos);

Bilhete Lotérico RJ (Nova Vida);

Bilhete Lotérico RJ (Centro, ao lado da Prefeitura);

Eletro System (Ao lado da Praça do Centenário);

EF Tabacaria e Cafeteria (Terminal Rodoviário em frente ao box da Guanabara);

Ponto Forte (Bairro dos Pereiros);

Mercadinho Esperança (Zé da Onça, ao lado da Prefeitura);

Mercadinho Viturino (Santa Rosa);

Mercadinho São José (Bairro Francisco Pereira Vieira (Casinhas saída para Patos) e com os promotores espalhados pela cidade.

Abaixo confira o resultado oficial da extração do último domingo (11/02).
HW COMUNICAÇÃO
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.