Kaká é um dos craques brasileiros que se aposentou a menos de um ano, em dezembro de 2017, quando terminou o seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos. No entanto, o ex-meia está na mira de Silvio Berlusconi para ser a estrela do novo time adquirido pelo dirigente.

Conforme o site italiano “Calciomercatto”, o ex-primeiro ministro da Itália e ex-dono do Milan, comprou o Monza 1912, um modesto time que disputa a Terceira Divisão da Itália, e sonha com Kaká na equipe. Berlusconi foi responsável por levar Kaká ao clube rossonero em 2003 e tem uma estima enorme pelo ex-craque.

Aliás, o dirigente não é presidente do clube, que continua nas mãos Nicola Colômbia. Mas ele controla as finanças da equipe com Adriano Galliani, com quem trabalhou no Milan. De fato, Berlusconi possui 100% das ações. Por isso, ele quer que uma das primeiras peças de seu projeto seja o brasileiro, que serviria ao clube para atrair outros jogadores. Sua relação com Kaká é muito boa, segundo o “Calciomercatto”, o que poderia convencer Kaká definitivamente voltar a jogar e, quem sabe, se ter um outro papel na equipe a curto prazo.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Extra