O Barcelona planeja anunciar nas próximas horas a contratação de Philippe Coutinho. O Blog Ora Bolas apurou que o estafe do meia-atacante do Liverpool, encabeçado por Giuliano Bertolucci, já está em Barcelona para finalizar a negociação com o clube catalão, que se prepara para desembolsar de imediato 90 milhões de euros, com outros 30 milhões de euros condicionados à bonificações por metas atingidas.
Antigo sonho do Barça, Coutinho voltou a “perseguido” depois que o PSG entrou na corrida por Neymar. Sem o camisa 11, que foi vendido po 222 milhões de euros, o ex-vascaíno virou quase que uma prioridade nos bastidores e no último fim de semana resolveu abraçar o projeto de brilhar ao lado de Messi e Suárez. O contrato, ao que tudo indica, será válido por cinco temporadas.
Além do craque do Liverpool, Bertolucci também espera alinhar neste semana os detalhes finais da transferência de Paulinho, que, por sua vez, chegaria apenas em janeiro. As tratativas para tirar o volante do Guangzhou Evergrande estão em andamento desde o fim de junho. Já existe um acordo verbal com o ex-corintiano, restando agora o acerto financeiro entre os clubes. Os chineses exigem o pagamento da multa rescisória (40 milhões de euros), mas o negócio deve sair por menos.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Goal.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.