Uma grávida foi sequestrada e teve seu bebê roubado de dentro da barriga na manhã desta sexta-feira (24), em Teresina no Piauí. 
Eline Carla Machado Brito, filha de um famoso radialista e apresentador local, Paulo Brito, estava de nove meses e com cesárea marcada para a tarde de hoje.

Em entrevista ao R7, Paulo Brito conta que a filha estava no banco quando foi abordada por dois homens que a renderam e a colocaram dentro de um táxi.

— Levaram ela para o Maranhão e, no meio do mato, induziram o parto normal, cortaram o períneo [corte feito para facilitar a saído do bebê em partos normais] e levaram o bebê. Estamos chocados.

De acordo com Brito, a vítima foi espancada e teve seus cabelos cortados.

— Largaram minha filha no meio do matagal. Quando ela conseguiu sair andou por 1,5 km e encontrou uma casa no povoado de Água Sumida. Lá, uma mulher a acolheu e me ligou. Eline, que está em estado de choque, não conseguiu contar exatamente como tudo aconteceu. Entretanto, deixou claro que os algozes “sabiam o que estavam fazendo”.

Brito chegou a cogitar que o crime pode ter relação com sua fama. Segundo o radialista, era comum ele falar sobre a gravidez da filha e como estava feliz com o fato de ser avô mais uma vez. Porém, Brito diz que não tem conhecimento da linha de investigação da polícia.

— É uma situação tão surreal, que nem sabemos o que fazer.

A vítima segue internada na UTI (Unidade de Tratamento-Intensivo) em um hospital de Teresina. O estado dela é estável e não há risco de morte.

HW COMUNICAÇÃO Com R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.