A bancada federal paraibana se reúne nesta terça-feira (7), às 19h, em Brasília, para discutir as emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016 destinadas à Paraíba, já que o prazo para apresentação das propostas se encerra nesta quinta-feira (9).
 
A reunião da bancada acontecerá na Comissão do Trabalho na Câmara Federal. Segundo o deputado e coordenador da bancada, Wilson Filho (PTB), outro tema discutido será a instalação de uma base do Hospital Sarah no Estado.
 
“Temos uma pauta importante para discutir de projetos que beneficiam a Paraíba. Como o prazo já se encerra na quinta-feira, vamos conversar sobre as prioridades do nosso Estado para que as emendas sejam bem aproveitadas em prol do nosso povo”, explicou o deputado.
 
Wilson Filho também destacou, como um dos pontos principais, a discussão para a instalação de uma base do Hospital da rede Sarah na Paraíba.
 
“Seria muito importante termos em nosso Estado um centro de referência de reabilitação como é o Hospital Sarah. Essa será uma das prioridades da bancada paraibana que mais uma vez demonstra o desprendimento em trabalhar unida pelos paraibanos”, disse.
 
LDO – Cada deputado tem direito a indicar três emendas. A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as metas e prioridades da administração pública federal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da lei orçamentária anual, disporá sobre as alterações na legislação tributária e estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.
 
HW COMUNICAÇÃO com MaisPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.