Nos últimos dias as críticas ao governo da prefeita Polyana Dutra (PT), passou a ser uma constante nos embates da Câmara Municipal de Pombal.

Antes a administração petista era constantemente criticada pela bancada de oposição, porém, nas últimas sessões da Casa “Avelino de Queiroga Cavalcante”, alguns vereadores da base governista passaram a adotar uma linha de independência, passando a fazer críticas ao governo municipal.

Na sessão desta segunda-feira (15), o vereador José Wiliam (PSDB) disse que teria visto alguns funcionários da saúde reunidos com o vereador Rogério Martins (PSB) e acreditava que o socialista estaria tentando intermediar uma solução para o problema.

O vereador Marcos de Coatiba (PT) pediu um espaço durante o pronunciamento de José William, e disse que votaria contrário a matéria e que a vontade do vereador Rogério não era a vontade dos demais vereadores.

Rogério rebateu os ataques do petista e disse que a culpa era da prefeita que fez um acordo com as categorias e enviou um projeto diferente do que tinha sido acordado.

Os demais vereadores que usaram a tribuna também criticaram a prefeita Polyana, pelas mudanças nos percentuais do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here