Nos últimos dias as críticas ao governo da prefeita Polyana Dutra (PT), passou a ser uma constante nos embates da Câmara Municipal de Pombal.

Antes a administração petista era constantemente criticada pela bancada de oposição, porém, nas últimas sessões da Casa “Avelino de Queiroga Cavalcante”, alguns vereadores da base governista passaram a adotar uma linha de independência, passando a fazer críticas ao governo municipal.

Na sessão desta segunda-feira (15), o vereador José Wiliam (PSDB) disse que teria visto alguns funcionários da saúde reunidos com o vereador Rogério Martins (PSB) e acreditava que o socialista estaria tentando intermediar uma solução para o problema.

O vereador Marcos de Coatiba (PT) pediu um espaço durante o pronunciamento de José William, e disse que votaria contrário a matéria e que a vontade do vereador Rogério não era a vontade dos demais vereadores.

Rogério rebateu os ataques do petista e disse que a culpa era da prefeita que fez um acordo com as categorias e enviou um projeto diferente do que tinha sido acordado.

Os demais vereadores que usaram a tribuna também criticaram a prefeita Polyana, pelas mudanças nos percentuais do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.