Foi realizada na tarde desta quarta-feira (25/10), uma audiência pública para tratar da questão dos animais de rua [cães e gatos], o evento aconteceu na Câmara Municipal de Pombal no Sertão da Paraíba.

O evento contou com a participação de vereadores, professores universitários, veterinários, representantes do setor de Zoonoses do município e representantes de entidades voltadas para o cuidado com os animais da cidade de Patos e grupos organizados da cidade de Pombal. 

O evento contou ainda com a participação do vereador e Capitão da Polícia Militar da cidade de Patos, Hugo que já comando a PM em Pombal.

Durante a audiência, foram abordados temáticas voltadas para os cuidados com os animais soltos nas ruas e medidas que podem ser adotadas para evitar o aumento dos animais, além da possibilidade de criação de uma Associação de Proteção Animal.

Ao término do encontro Nossa reportagem conversou com Capitão Hugo que falou sobre medidas que podem ser adotadas.

Prestigiaram o evento os vereadores Rogério Martins, Ailton Melo, Alcides Gomes, Ana Isabelle, Jorismar Cardoso, Josevaldo Feitosa, Edno Dantas, Paulo Gomes, Pedro Rocha, Romero Freitas e Edni Evaristo.
Por motivos superiores não estiveram presentes a solenidade os vereadores Marcos Andrade e Gilberto Ismael.
HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.