O surfista Mick Fanning foi o grande protagonista da final do WCT de Jeffreys Bay, na África do Sul, mas não por conta do seu desempenho dentro do mar, e sim por ter escapado por pouco de um ataque de um tubarão-branco. 

O australiano disputava a decisão contra o compatriota Julian Wilson, quando sentiu a aproximação do animal enquanto remava na água em busca de uma onda e, totalmente assustado, reagiu dando dois socos no tubarão.

O susto do surfista só não foi maior porque o tubarão, ao tentar atacá-lo, acabou mordendo e arrebentando a corda que prendia a perna de Fanning à prancha antes que o australiano fosse resgatado pela organização da bateria.

“Senti alguma coisa pegando na corda na minha perna. Na hora eu tentei fugir. Soquei-o nas costas”, disse Fanning, em entrevista depois de ser resgatado.

Após o ataque surpresa do tubarão, a competição na África do Sul foi suspensa. Ainda não há uma decisão oficial sobre se a etapa será encerrada com os dois surfistas terminando empatados ou se a final seria retomada nesta segunda-feira (20), um dia depois do fim da janela de competições do WCT.


HW COMUNICAÇÃO Com  R7

Veja vídeo:


Mick Fanning sobrevive a ataque de tubarão… por danteoliveira7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.